icone
Serviços Online
» Conheça nossa edição digital
26/07/2017
Itapagé goleia e amplia série invicta
26/07/2017
Saque das contas inativas está na última semana
26/07/2017
17º Acampamento Farrapo apresenta sua nova corte
26/07/2017
Confraternização celebrará os 21 anos de Moto Clube Animal
icone
Leitor Interativo
» Leia o Artigo da Edição
» Marcos A. Corbari

Kakareko é destaque nacional

 

Duas grandes conquistas foram garantidas pelo Kakareko na última convenção nacional da Ipiranga. A equipe da empresa, capitaneada pelos incansáveis Ivan e Núbia Dall Agnol, garantiu a segunda colocação no ranking nacional do programa Saúde na Estrada (SNE) com os resultados obtidos em 2015, bem como a qualificação “Diamante” pelo elevado índice de participação no programa Quilômetros de Vantagem. Parabéns aos empresários e a toda equipe, que além de prestar serviços de excelência e oferecer produtos de primeiríssima qualidade, estão sempre envolvidos nas atividades comunitárias locais e regionais.

 

Chá Beneficente

A Associação das Amigas do hospital Pio XII está em plena mobilização para a realização de mais uma edição do tradicional Chá Beneficente. Neste ano estão previstas muitas novidades para os participantes, que além de desfrutar da apresentação das coleções Outono/Inverno das lojas de roupas e calçados locais, vão ter a oportunidade de entrar em uma verdadeira viagem no tempo através da história da moda. Trata-se de uma excelente oportunidade para apoiar uma das iniciativas de ação voluntária mais interessantes que vem sendo desenvolvida em Seberi nos últimos tempos.

 

Deputado Danrlei em Seberi

O recém-fundado PSD garantiu uma conquista histórica para a Escola Pedro Gemelli, de Seberi. Pouco mais de uma semana atrás o ex-atleta Danrlei, hoje deputado federal pela sigla e uma das lideranças mais representativas em nível nacional, esteve em visita ao município, avalizando emenda parlamentar que prevê a construção de uma quadra esportiva coberta junto ao educandário que exerce importante trabalho educacional e comunitário atendendo a crianças e jovens residentes no bairro São Cristóvão (Boca da Picada) e imediações. Uma das lideranças regionais do partido, o advogado Marcelo Maglia, frisou que o trâmite burocrático está bem adiantado e o começo das obras é esperado para antes do início do período eleitoral.

COMPARTILHE ESTA PÁGINA
Os comentários no site estão em fase experimental - não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas. Denuncie comentários ofensivos ou usuários fakes pelo e-mail site@oaltouruguai.com.br.
© 2012-2013 - O ALTO URUGUAI - Rua Getúlio Vargas, 201 - Ipiranga - Frederico Westphalen/RS - Fone: (55) 3744-3040. Site desenvolvido por LIFESITE.