icone
Serviços Online
» Conheça nossa edição digital
12/12/2017
Sine-FW oferece vaga para vendedor pracista
12/12/2017
Comércio abrirá todas as noites na próxima semana
12/12/2017
Show com a banda Opus Dei reúne bom público
11/12/2017
URI/FW lança cursos de pós-graduação
icone
Leitor Interativo
» Leia o Artigo da Edição
» Valdir Sangaletti

Criatividade

 

Bons empreendedores são criativos. Investimentos feitos em cooperativas e associações se tornam menos pesados se bem trabalhados. Manter receitas e despesas registradas não exige, necessariamente, sistemas complexos. A eficiência está no hábito de usar as informações para tomar decisões.

Também é fundamental estar por dentro do que é novidade e ou eficiente do lado de fora da porteira da propriedade, buscar informações e conhecimento, mas saber filtrar as informações.

Buscar saber como produtores de outras regiões estão trabalhando é uma prática que nos leva a ver e perceber o negócio rural como parte de um mundo maior. Mas vale ressaltar: as experiências dos outros precisam ser adaptadas. Neste momento é que a capacidade criativa de cada produtor faz a diferença.

COMPARTILHE ESTA PÁGINA
Os comentários no site estão em fase experimental - não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas. Denuncie comentários ofensivos ou usuários fakes pelo e-mail site@oaltouruguai.com.br.
© 2012-2013 - O ALTO URUGUAI - Rua Getúlio Vargas, 201 - Ipiranga - Frederico Westphalen/RS - Fone: (55) 3744-3040. Site desenvolvido por LIFESITE.