icone
Serviços Online
» Conheça nossa edição digital
23/08/2017
Homem de 45 anos morre ferido por arma branca
22/08/2017
Carreta de Rodeio Bonito se envolve em acidente
22/08/2017
Valéria Pinheiro falará sobre a Ong
22/08/2017
AU recebe Comenda Cultural da FliS
icone
Leitor Interativo
» Leia o Artigo da Edição
» Frei José Isidoro Olkoski Título

MENSAGEM ÀS MÃES

 

Muitas datas festivas marcam nosso calendário e muitas delas com objetivo comercial. As propagandas estimulam a não nos esquecermos de, no segundo domingo de maio, dar um presente à mãe, lembrando aquilo que seria tarefa do amor. As sugestões de presentes variam ao infinito: perfumes, roupas, joias, livros, viagens...  Mas tudo o que se possa fazer pelas mães ainda é pouco.

Mas o que mais agrada uma mãe é ver os filhos bem, felizes, no caminho do bem, seguindo seus bons ensinamentos, agindo com maturidade. Dê esse presente à sua mãe! O presente que ela mais gosta de receber não é uma recordação anual, mas a presença e carinho dos filhos todos os dias, assim como a atenção no escutar suas orientações. Um conselho de mãe é superior a muitas aulas e muitos livros.

A mulher, hoje, ocupa várias funções e demonstra ter muitas habilidades: é professora, médica, líder comunitária, advogada, juíza...  Tudo isso é importante, mas seu maior título é o de MÃE.

Não existe receita para ser uma mãe perfeita, mas há milhões de maneiras de ser uma boa mãe.

A mãe é fonte do amor, acolhe, acalenta, canta, chora, acalma a dor, encoraja, protege, ensina...

Queridas Mães, Parabéns!  Sem medo de ser mãe e feliz!

                                               Frei José Izidoro Olcoski.

 

COMPARTILHE ESTA PÁGINA
Os comentários no site estão em fase experimental - não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas. Denuncie comentários ofensivos ou usuários fakes pelo e-mail site@oaltouruguai.com.br.
© 2012-2013 - O ALTO URUGUAI - Rua Getúlio Vargas, 201 - Ipiranga - Frederico Westphalen/RS - Fone: (55) 3744-3040. Site desenvolvido por LIFESITE.