icone
Serviços Online
» Conheça nossa edição digital
18/10/2017
Leitores da Novo Rural concorrem a viagem
16/10/2017
1º Costelão Maragatos reúne centenas de pessoas
16/10/2017
Vestibular de Verão 2018 será lançado nesta terça-feira
16/10/2017
Estandes estão sendo comercializados
icone
Leitor Interativo
» Leia o Artigo da Edição
» Valdir Sangaletti

Sucessão familiar

 

Dando sequência ao nosso assunto, a gestão da propriedade rural, não podemos deixar de mencionar sobre a sucessão familiar no contexto rural. Devemos pensar e projetar a propriedade para o futuro e isto inclui pensar e planejar a substituição de quem administra.

Esta transição tem que ser pensada com antecipação. A sucessão deve fazer parte da gestão da propriedade. As pessoas que irão substituir devem estar alinhadas na mesma perspectiva. O planejamento e o diálogo são fundamentais para que o processo de troca ocorra tranquilamente. Além disso, a troca de experiência entre o atual e futuro administrador também é importante.

COMPARTILHE ESTA PÁGINA
Os comentários no site estão em fase experimental - não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas. Denuncie comentários ofensivos ou usuários fakes pelo e-mail site@oaltouruguai.com.br.
© 2012-2013 - O ALTO URUGUAI - Rua Getúlio Vargas, 201 - Ipiranga - Frederico Westphalen/RS - Fone: (55) 3744-3040. Site desenvolvido por LIFESITE.