icone
Serviços Online
» Conheça nossa edição digital
18/10/2017
Leitores da Novo Rural concorrem a viagem
16/10/2017
1º Costelão Maragatos reúne centenas de pessoas
16/10/2017
Vestibular de Verão 2018 será lançado nesta terça-feira
16/10/2017
Estandes estão sendo comercializados
icone
Leitor Interativo
» Leia o Artigo da Edição
» Rafael Guglielmin | Dentro do Ringue

O campeão voltou

O campeão voltou – Na data de 11 de fevereiro, o brasileiro Anderson Silva voltou a lutar pela maior organização de lutas do mundo. Anderson enfrentou, em Nova Iorque, o americano Derek Brunson pela divisão dos pesos médios (até 84 kg), e após os três rounds, o brasileiro foi decretado o vencedor do duelo por decisão unânime. Com a vitória, Silva quebrou um jejum de quatro anos sem vencer uma luta no UFC, e após a luta, o brazuca declarou que apesar de ter 41 anos, tem como objetivo se tornar novamente campeão do Ultimate.

 

Ronaldo Jacaré muito próximo do cinturão do UFC – O brasileiro Jacaré também lutou no UFC 208, em Nova Iorque, onde enfrentou o duro lutador Tim Boetsch, no entanto, Ronaldo não tomou conhecimento do americano e precisou de apenas três minutos para colocar o seu espetacular jiu-jitsu em ação e finalizar Tim Boetsch. Com a vitória, o brasileiro ganhará a oportunidade de disputar o cinturão do UFC contra o atual campeão Michael Bisping.

 

Vitor Belfort lutará em fortaleza – O brasileiro Belfort enfrentará Kelvin Gastelum no UFC Fight Night 106, que ocorre no dia 11 de março, na cidade de Fortaleza. Esta luta será primordial para a carreira de Vitor, pois o brasileiro está vindo de derrotas, e se não vencer corre o risco de despencar no ranking de sua categoria, o grande problema é que o Belfort vai enfrentar um oponente que vem em ascensão dentro da organização, além de ter uma idade bem inferior ao do brasileiro. Mas acredito que a experiência e a gana de vencer de Vitor prevalecerão. 

 

Confira o card atualizado do UFC Fight Night 106: Vitor Belfort x Kelvin Gastelum; Edson Barboza x Beneil Dariush; Mauricio Shogun x Gian Villante; Francisco Massaranduba x Kevin Lee; Bethe Correia x Marion Reneau; Alex Cowboy x Tim Means; Jussier Formiga x Ray Borg; Michel Trator x Josh Burkman; Paulo Borrachinha x Garreth McLellan; Rony Jason x Jeremy Kennedy; Sérgio Moraes x Max Griffin; Godofredo Pepey x Kyle Bochniak; Rani Yahya x Joe Soto.

COMPARTILHE ESTA PÁGINA
Os comentários no site estão em fase experimental - não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas. Denuncie comentários ofensivos ou usuários fakes pelo e-mail site@oaltouruguai.com.br.
© 2012-2013 - O ALTO URUGUAI - Rua Getúlio Vargas, 201 - Ipiranga - Frederico Westphalen/RS - Fone: (55) 3744-3040. Site desenvolvido por LIFESITE.