icone
Serviços Online
» Conheça nossa edição digital
23/10/2017
Conheça quais são as principais vacinas disponíveis
21/10/2017
Motocicleta é furtada do pátio de residência
21/10/2017
Cirurgiões-dentistas participam de curso de ortodontia
20/10/2017
Ação na praça da matriz busca alertar sobre o câncer de mama
icone
Leitor Interativo
» Leia o Artigo da Edição
» Set

O amor existe sim!

Já dizia o saudoso Vinicius de Moraes, que não há nada mais gostoso que um amor correspondido. E parece que não há mesmo! Pelo menos tem sido assim, com a troca mútua de muito amor, companheirismo, lealdade, paciência e, acima de tudo, o diálogo e o pensamento coletivo como casal, que os empresários Eduardo Luís Pegoraro, 26 anos, e Isabel Guerra Balestrin, 27 anos, mantêm um relacionamento que neste mês de junho completa 11 anos.

A história do casal começou ainda no ensino médio, quando as conversas iniciaram. A paquera só resultou em namoro no segundo ano, em 25 de junho de 2006, e de lá para cá tem feito Eduardo e Isabel quererem cada vez estar mais perto um do outro. “O que mais me chamou a atenção nela foi a beleza, o jeito descontraído de ser, por ser meiga e delicada. Isso me atraiu e continua me encantando até hoje”, conta Eduardo.

Sim, o amor verdadeiro existe, mas ele não é aquele que vemos nos contos de fadas, onde a princesa e o príncipe se apaixonam e vivem felizes para sempre sem ter de fazer o menor esforço para manter o sentimento vivo. É preciso dedicação, querer, entender que a vida a dois é como se fosse uma, e assim é com a Isabel e o Eduardo. “Nosso relacionamento se baseia em confiança, carinho, cumplicidade, pensar no outro (como casal, não pensar apenas individual), felicidade, diversão. Começamos a namorar bem cedo, amadurecemos juntos, com isso, tivemos muitos aprendizados. Nos conhecemos muito bem”, destaca Isabel.

Há um ano, no dia 5 de junho de 2016, os jovens empresários tomaram uma decisão muito importante, para dar continuidade a esta linda história de amor. Eles optaram por dividir o mesmo teto em Frederico Westphalen e compartilhar diariamente a vida juntos. E a intenção, segundo eles, é de oficializarem a união, mas tudo será pensado e planejado com calma. “Tenho certeza que o Eduardo foi a escolha certa. Da mesma forma que a minha família, ele é meu porto seguro, meu amor, amigo e companheiro. Ele sempre me trata com muito respeito, é amável, viajamos sempre que possível, cozinhamos juntos... Representa muito em minha vida”, declara Isabel, que também é só elogios do namorado. “Com ela eu me sinto muito à vontade para conversar, compartilhar momentos, pensamentos, vontades, tenho muita confiança nela, pois sei que me apoia e me orienta quando preciso. A Isabel sempre preza pelo meu bem, e acredito que ela e a convivência com seus familiares tenham ajudado a contribuir para o que sou hoje. Ela é a melhor pessoa que eu conheço”.

Para Isabel e Eduardo, que neste 12 de junho, Dia dos Namorados, passarão pela décima primeira vez a data juntos, todo o relacionamento dá certo somente se tiver verdade. “É importante dizer sempre o que você sente e o que pensa, de uma forma que isso não machuque o seu parceiro, assim vocês podem construir confiança. É desta maneira que fizemos, pois acreditamos que somente juntos é que somamos forças para que o relacionamento dê certo. Passamos por várias situações juntos, altos e baixos, e sempre seguindo adiante, crescendo e aprendendo um com o outro. O amor existe sim, mas é preciso que você esteja preparado para amar e ser amado”, finalizam.

 

Suseli Cristo

COMPARTILHE ESTA PÁGINA
Os comentários no site estão em fase experimental - não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas. Denuncie comentários ofensivos ou usuários fakes pelo e-mail site@oaltouruguai.com.br.
© 2012-2013 - O ALTO URUGUAI - Rua Getúlio Vargas, 201 - Ipiranga - Frederico Westphalen/RS - Fone: (55) 3744-3040. Site desenvolvido por LIFESITE.