icone
Serviços Online
» Conheça nossa edição digital
16/12/2017
Motociclista colide em carro
16/12/2017
Aprenda a fazer risoto de abobrinha com queijo provolone
15/12/2017
Três pessoas são presas por porte de arma
15/12/2017
Engenheiros participam de votação nesta sexta-feira
icone
Leitor Interativo
» Leia o Artigo da Edição
» Set

O charme da noite

(Fotos: Letícia Waldow e Conceito A)
(Fotos: Letícia Waldow e Conceito A)

No último sábado, 30 de setembro, a Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços de Frederico Westphalen (ACIFW) realizou o Baile Comemorativo aos 60 anos da entidade. O evento, que contou com a presença de centenas de pessoas, teve um charme à parte – lindos vestidos chamaram a atenção dos participantes e de quem acompanhava a solenidade pelas redes sociais.

Sempre com bom gosto em seus looks, a administradora, trainer e coach, Andréa Zamin Saad, arrasou com um lindo modelo assinado pela estilista Iva Regina. A administradora utilizou duas peças, uma saia sereia em crepe e um top em tule com flores bordadas em fio de seda. O modelito foi confeccionado para um casamento e foi vestido novamente para a ocasião. “Parto do pressuposto de que se a roupa não vale ser repetida, não vale ser comprada, além do fato de ser ecológico e econômico”, afirma Andréa.

Quem também caprichou na produção foi Karol Panosso. A cirurgiã-dentista vestiu um vermelho com corte impecável em cetim bucol italiano, com detalhe no busto, produzido também por Iva Regina. Karol já havia utilizado o look em outra ocasião, mas adotou um penteado diferente e acessórios sugeridos pela sua estilista para dar um novo conceito ao modelo.

Naudete Piveta Dalmolin e suas filhas, Eduarda e Anne, também divaram com seus longos. Naudete usou um vestido exclusivo, em cetim duchese azul royal, desenhado pela sua irmã, a estilista Neiva Pivetta. Já as filhas, usaram lindos modelos assinados por Iva Regina. Eduarda vestiu um longo de crepe ferette rosa rubi, bordado em pedrarias, e Anne um vestido de tafetá de seda pura, furta-cor, com cinto bordado em cristais boreal.

Confira abaixo os modelos que deram um charme especial à noite. 

 

Taiz Gizele Richter, estagiária de Jornalismo da UFSM/FW 

COMPARTILHE ESTA PÁGINA
Os comentários no site estão em fase experimental - não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas. Denuncie comentários ofensivos ou usuários fakes pelo e-mail site@oaltouruguai.com.br.
© 2012-2013 - O ALTO URUGUAI - Rua Getúlio Vargas, 201 - Ipiranga - Frederico Westphalen/RS - Fone: (55) 3744-3040. Site desenvolvido por LIFESITE.