icone
Serviços Online
» Conheça nossa edição digital
19/10/2017
Fotógrafo volta a atuar na região
19/10/2017
Profissionais da saúde irão palestrar para mulheres
19/10/2017
Equipe participa de congressos em Curitiba
19/10/2017
Curso gratuito de ortodontia será ministrado neste sábado
icone
Leitor Interativo
» Leia o Artigo da Edição
» Set

Henrique Quatrin e Luiza Borella trocam alianças

A festa de casamento reuniu cerca de 500 convidados no Clube Recreativo e Cultural Harmonia, em Frederico Westphalen

Casal recepcionou os convidados com uma grande festa, que teve Luiz Marenco como atração principal (Fotos: Josiane Mayer Perius e Taiz Gizele Richter)
Casal recepcionou os convidados com uma grande festa, que teve Luiz Marenco como atração principal (Fotos: Josiane Mayer Perius e Taiz Gizele Richter)

A noite deste sábado, 7, foi de união e comemoração para Henrique Quatrin e Luiza Borella. Considerado um dos casamentos mais aguardados do ano, o evento reuniu aproximadamente 500 convidados. Após a celebração religiosa realizada na Catedral Santo Antônio, o casal recebeu os amigos e familiares no Clube Recreativo e Cultural Harmonia, em Frederico Westphalen. Os noivos escolheram o estilo clássico e vintage para a ornamentação, que ficou por conta da Faça Festa Decorações.

Para cuidar dos mínimos detalhes, a empresa Sidonia Ve Raimondi Eventos esteve à frente do cerimonial do casamento. O jantar com um cardápio variado, preparado pelo Bistrô Restaurante e Eventos, fez jus ao requinte da festa. Já para eternizar o grande dia, as lentes da Olhar de Dois, de Itapiranga (SC), estiveram registrando o casamento de Henrique e Luiza. E para tornar esse momento ainda mais especial, a festa contou com a animação do cantor nativista Luiz Marenco, dentre outras atrações.

 

 

Taiz Gizele Richter, estagiária de Jornalismo da UFSM/FW

COMPARTILHE ESTA PÁGINA
Os comentários no site estão em fase experimental - não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas. Denuncie comentários ofensivos ou usuários fakes pelo e-mail site@oaltouruguai.com.br.
© 2012-2013 - O ALTO URUGUAI - Rua Getúlio Vargas, 201 - Ipiranga - Frederico Westphalen/RS - Fone: (55) 3744-3040. Site desenvolvido por LIFESITE.