icone
Serviços Online
» Conheça nossa edição digital
icone
Leitor Interativo
» Leia o Artigo da Edição
» Ingressos e Promoções

Regulamento da promoção cultural “Espelho, espelho meu e AU!”

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO CULTURAL “ESPELHO, ESPELHO MEU E AU!”

O jornal O Alto Uruguai, por meio de uma parceria com o projeto “Espelho, Espelho meu”, promovido pelas coaches Ângela Cristina Pessotto e Debora Dalegrave, está oportunizando, para os seus assinantes, uma vaga com 50% de desconto para participar da IV turma do curso.

 

O projeto é um anseio que surgiu das duas coaches – Angêla formada em imagem e estilo e Déboa em life coaching – com o objetivo de integrar essas duas áreas de atuação. Com o curso, os participantes serão estimulados a responder alguns questionamentos como, por exemplo: “qual é a minha essência?”; “qual é o meu legado?”; “qual é a minha marca pessoal?”; entre outros, que envolvem o desenvolvimento do estilo pessoal, tanto de vida como de imagem.

 

Para participar da promoção cultural e concorrer a vaga, o assinante deverá enviar uma frase, de até três linhas, respondendo a seguinte questão “Que marca eu quero deixar no mundo?” para o e-mail marketing@oaltouruguai.com.br, ou enviar mensagem para o número de WhatsApp (55) 9.9648.9047, até o dia 26 de outubro. A resposta mais criativa será contemplada com a vaga e o bônus de 50% de desconto.

 

O primeiro encontro da IV turma que irá compor o projeto está previsto para o dia 07/11, e, os próximos encontros, nos seguintes dias: 09/11; 14/11; 23/11; 28/11; e 05/12.

COMPARTILHE ESTA PÁGINA
Os comentários no site estão em fase experimental - não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas. Denuncie comentários ofensivos ou usuários fakes pelo e-mail site@oaltouruguai.com.br.
© 2012-2013 - O ALTO URUGUAI - Rua Getúlio Vargas, 201 - Ipiranga - Frederico Westphalen/RS - Fone: (55) 3744-3040. Site desenvolvido por LIFESITE.