Quem comprou ingresso para os shows dos 150 anos de Palmeira das Missões, que foram adiados em virtude da situação que atinge o Rio Grande do Sul, poderá solicitar o reembolso de forma on-line, diretamente no site do evento vem150.com.br.
É necessário fazer o login com o nome do usuário e a senha. Uma vez conectado, basta clicar no botão localizado na aba "Meus Ingressos" para iniciar o procedimento de devolução. O próximo passo consiste no preenchimento de um formulário com informações pessoais, sendo necessário anexar uma cópia do documento de identificação (CPF ou RG) do comprador, bem como de pagamento do banco (PIX). Isso é essencial para garantir a verificação dos dados do comprador pela tesouraria do município.
As devoluções serão realizadas exclusivamente após a confirmação dos dados do comprador e serão feitas através da chave PIX do mesmo, garantindo uma forma rápida e segura de restituição. O prazo estabelecido para a devolução é de 30 dias corridos a partir do início do processo.