Publicidade
Política
Sirlei Canci é nomeada coordenadora-adjunta da 2ª CRS
Ex-vereadora e ex-secretária de Taquaruçu do Sul, profissional está atuando na 2ª CRS desde o dia 15 de abril
A ex-vereadora e ex-secretária de Taquaruçu do Sul, Sirlei de Azevedo Canci, foi nomeada como a coordenadora-adjunta da 2ª Coordenadoria Regional de Saúde (2ª CRS), que atualmente é chefiada por Marly Vendruscolo.
Publicidade
Com a nomeação, o órgão passa a contar com mais uma profissional para auxiliar no trabalho diário da coordenadoria, muito demandada neste período de pandemia e de corrida pelas vacinas contra a Covid-19. Sirlei é graduada em Pedagogia e graduada e pós-graduada em Serviço Social.
Ela já foi vereadora e secretária de Assistência Social e de Coordenação e Planejamento no município taquaruçusense. Também já atuou no departamento de Ações em Saúde, na 2ª CRS, em 2005. Sirlei está na função desde o dia 15 de abril.
Fonte: O Alto Uruguai
CTG Rodeio da Querência promove Jantar-Fandango de posse da nova patronagem
Primeira edição do Legislativo na Comunidade leva vereadores ao bairro Primavera em FW
Empresas serão homenageadas em cerimônia do Notinha da Sorte de Seberi
Animais domésticos terão identidade nacional a partir de 2025
Paciente com 38% do corpo queimado é transferido de avião para Porto Alegre
Publicidade