PUBLICIDADE
9 - coronavírus
Roberto Torres Júnior
Roberto Torres Júnior

Diretor da Cufa de Frederico Westphalen

[email protected]

Sugestões, elogios e dúvidas: clique aqui para enviar um e-mail.

Arbaza Alimentos reforça patrocínio institucional

Os textos de colunistas aqui publicados são de sua total responsabilidade e não refletem a opinião do jornal O Alto Uruguai.

Publicado em: 16/05/2020

Arbaza Alimentos reforça patrocínio institucional

A Cufa, há 12 anos vem contando com a parceria da empresa Arbaza Alimentos, inclusive para a construção do Centro Cultural, que hoje transformou-se em um grande centro de distribuição de doações. O espaço foi construído com o patrocínio de Arbaza Alimentos e Adelle Foods e neste momento já entregou mais de 50 toneladas de doações, seja de alimentos, agasalhos ou insumos hospitalares.

Fica aqui nossa gratidão à empresa e à família Balestreri. Ressaltamos que toda essa estrutura de logística e funcionários do Centro Cultural só é possível de ser mantida graças a esta parceria, que se fortalece e se amplia em tempos de Covid-19.

 Cufa e Aurora Alimentos

Em uma parceria com a Aurora Alimentos, recebemos no Centro Cultural, em Frederico Westphalen, mil aves, aproximadamente cinco toneladas de alimentos, sendo 700 para Frederico Westphalen e 300 destinadas à Cufa de Passo Fundo. A parceria beneficiou mil mães e, consequentemente, mil famílias.

Supergasbrás e Cufa

A Cufa-FW entregou, em uma parceria com a Supergasbrás, na véspera do Dia das Mães, 172 botijões de gás para mães cadastradas em Frederico Westphalen. A ação faz parte do projeto “Mães da Favela”.

Boticário solidário

Mil unidades de álcool gel foram doadas pelo Instituto Boticário e Grupo O Boticário para a Cufa de Frederico Westphalen, que serão entregues às mães. Além disso, as beneficiadas também receberão uma máscara, que foram produzidas na sede da entidade.

Foz do Chapecó Energia

Nos dias 12 e 13 de maio, foram percorridas 12 cidades dos Estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, onde foram entregues pela Central Única das Favelas (Cufa) doações de insumos hospitalares enviados pela empresa Foz do Chapecó Energia.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel