PUBLICIDADE
9 - coronavírus

Apae

Os textos de colunistas aqui publicados são de sua total responsabilidade e não refletem a opinião do jornal O Alto Uruguai

Publicado em: 13/06/2020

Seberi

O município de Seberi completou, no dia 4 de junho, 61 anos de emancipação político-administrativa. Em meio à pandemia que vivemos, ficamos impossibilitados de comemorar da forma como já estávamos acostumados, confesso que senti falta da nossa tradicional Colônia em Festa, que movimentava todo o município, unindo a cidade e o campo em um só momento. Com certeza, teremos outras oportunidades para comemorar, pois logo tudo isso vai passar.

Seberi hoje é visto com um olhar diferenciado por pessoas de toda a região em que se insere. Muito bem localizado, com fácil acesso, o nosso município tem tudo para se transformar e crescer ainda mais, mas para que isso possa acontecer é preciso um envolvimento maior de todos os seguimentos da sociedade, uma união maior em prol de Seberi. Precisamos ter consciência de que as administrações passam e o município continua, que tudo é uma sequência, uma engrenagem. A política é importante, mas a politicagem, as rusgas partidárias só contribuem para a desunião e o retrocesso. É importante termos em mente o que nós queremos para Seberi e não para o nosso partido político. Precisamos sair da zona de conforto e fazer a nossa parte. A hora de crescer é agora, o momento é este, cada um fazendo a sua parte, e se o projeto for bom para Seberi, então será bom para todos nós.

 

Livro

A ideia de atualizar a história do município de Seberi está sendo colocada em prática por um grupo de pessoas de nossa comunidade. A convite do prefeito Cleiton Bonadiman, os voluntários se doaram ao máximo para valorizar a nossa história e agora aguardam com muita expectativa o momento em que poderão apresentar os resultados deste trabalho. O livro, que terá o título “Seberi e sua história”, deverá ser lançado no segundo semestre de 2020. Temos certeza que este será um presente inesquecível para a comunidade seberiense.

 

Apae

Com o objetivo de realizar melhorias junto à Escola de Educação Especial Cantinho da Esperança (Apae de Seberi), o Rotary Clube e a prefeitura estarão unindo esforços para a construção de uma nova edificação junto aquela entidade. O novo espaço deverá abrigar a recepção, setor administrativo e direção da escola. Parabéns a todos os envolvidos.   

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Mega Turismo
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel