PUBLICIDADE
9 - Dia da Mulher
Agostinho Piovesan
Agostinho Piovesan

Jornalista, formado em Comunicação e Jornalismo na Unisinos-RS.

Sugestões, elogios e dúvidas: clique aqui para enviar um e-mail.

Frederico Westphalen

**Os textos de colunistas aqui publicados são de sua total responsabilidade e não refletem a opinião do jornal O Alto Uruguai.

Publicado em: 09/01/2021

José Panosso I

Uma das medidas imediatas anunciada por José Panosso, após ser empossado no cargo por mais um período no Executivo, é implementar o mutirão de cirurgia eletivas. “Também vamos priorizar a implantação dos polos industriais metalmecânico, moveleiro, têxtil e na área de serviços”, afirmou.

 

José Panosso II

Panosso destacou que manterá um diálogo permanente com a Câmara de Vereadores, a qual tem como presidente o médico Jorge Alan de Souza (PSDB). Com certeza, esse diálogo deve ser efetivo, pois o Executivo não tem a maioria no Legislativo.

 

Jorge Alan Souza I

Entre as novidades na área política neste início de ano é a eleição do médico Jorge Alan Souza para presidente da Câmara de Vereadores. Desta vez, o Legislativo não está alinhando com o Executivo, mas Alan destacou que a Câmara será independente. “Nosso compromisso é defender a comunidade frederiquense, dando voz e vez a cada setor da sociedade”.

 

Jorge Alan Souza II

O presidente da Câmara afirmou que o Legislativo não será oposição e que o compromisso é fazer com que Frederico Westphalen se torne cada vez melhor e maior. “Vamos deixar de lado o ‘P’ de partido e atuar em favor do povo, sem deixar de lado o poder de legislar de forma independente”.

 

Creluz forte I

O presidente do Grupo Creluz, Elemar Battisti, informou que estão em fase final os ajustes para que entre em funcionamento subestação própria, denominada Augusto Moro, localizada na linha Pitol, em Pinhal.

 

Creluz forte II

A subestação vai melhorar a qualidade da energia distribuída aos associados de 17 dos 36 municípios de atuação da cooperativa. Serão beneficiados 70 por cento dos 24 mil associados espalhados em 36 municípios. Estão sendo aplicados R$ 22,5 milhões na estrutura, sendo o maior investimento da história da Creluz.

 

Frederico Westphalen I

O espírito de trabalho e união na busca de melhores condições econômicas e sociais em favor da população é notório por parte dos poderes Executivo e Legislativo de Frederico Westphalen. O foco é melhorar as condições de vida da população, a partir de ações nas áreas da saúde, emprego, renda, educação, agricultura e obras de infraestrutura.

 

Frederico Westphalen II

Todos querem o melhor por Frederico Westphalen, com foco na solução de problemas comuns a qualquer município, especialmente na área da saúde. Sucesso ao prefeito José Alberto Panosso e ao vice, João Francisco Vendruscolo, bem como ao presidente da Câmara, Jorge Alan de Souza e os demais 10 vereadores.

 

Seberi

O prefeito de Seberi, Adilson Balestrin, escreveu nas redes sociais: “Inicio este ano de 2021 com enorme determinação, responsabilidade e alegria, pois irei governar ao lado de nosso vice, Adalberto Pegoraro, e toda uma equipe de governo, o município onde nasci e vivo meus dias com minha família e querida comunidade”. Sucesso ao Adilson e ao Pegoraro.

 

Mais impostos

O Governo do Estado do RS conseguiu manter em 30% as alíquotas de combustíveis, energia e telecomunicações. São três itens que irão pressionar outros aumentos de preços e que vai penalizar os que ganham menos.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.