Frederico Westphalen teve, na última sexta-feira, 3, a inauguração do Mix Center Atacado e Varejo. Localizado estrategicamente às margens da BR-386, no km 35, o empreendimento promete atender às necessidades da população local e regional, oferecendo uma variedade de mais de 10 mil itens em seu mix de produtos.
Com um horário de funcionamento estendido, o Mix Center Atacado e Varejo visa proporcionar flexibilidade aos consumidores, funcionando das 8 horas às 20 horas de segunda-feira a sábado, e aos domingos e feriados, das 8 horas ao meio-dia e das 14 horas às 17 horas. Essa abordagem permite que os consumidores possam fazer suas compras com mais tranquilidade após o horário de trabalho, tornando o Mix Center um verdadeiro parceiro para a comunidade.
Tiago Bortolamedi, proprietário do estabelecimento, expressou seu compromisso em fazer do Mix Center uma segunda casa para seus clientes, enfatizando os valores de qualidade, responsabilidade e excelência que norteiam o negócio. “O Mix Center quer ser a segunda casa dos nossos clientes, e esse é um grande compromisso. Para isso, trabalhamos com qualidade, responsabilidade e excelência. A gente sabe como é corrido o dia a dia dos nossos clientes, então, quando ele encontra um tempo, ele pode vir ao Mix Center fazer as suas compras, e tenho certeza que serão bem recebidos”, diz.
A cerimônia de inauguração foi prestigiada por autoridades locais, empresários e moradores de Frederico Westphalen, que vieram conferir as instalações do Mix Center Atacado e Varejo. Os clientes presentes foram brindados com promoções especiais e degustações, tornando o evento uma ocasião memorável.
O Mix Center Atacado e Varejo representa um novo marco no cenário de compras de Frederico Westphalen, oferecendo uma ampla gama de produtos e um ambiente acolhedor para a comunidade local. Com sua abordagem flexível e compromisso com a excelência, o estabelecimento promete se tornar um ponto de referência para compras na região.
Destaca-se, ainda, o compromisso com preços competitivos e negociações constantes com os fornecedores na busca de qualidade e preço aos consumidores. Todos os dias tem ofertas focadas na época da semana, mês e conjuntura econômica. “Pensamos nas ofertas, nos colocando na casa do consumidor, pensando nas necessidades de cada um, em todas as classes e categorias”, diz a gerente de marketing, Márcia Zilio.
Além disso desenvolvemos festivais dentro das principais categorias de consumo, com parcerias estratégicas com os nossos fornecedores, ressalta o gerente comercial, Guilherme Felizari.
![](http://www.oaltouruguai.com.br/_imagens/vitrineau/580a80df8c985569f896cd0b38249ab3.jpg)
![](http://www.oaltouruguai.com.br/_imagens/vitrineau/e7d55432cce2108af3858120f8311a45.jpg)
![](http://www.oaltouruguai.com.br/_imagens/vitrineau/538934d4ffc7436698c9131f41e9e22b.jpg)
![](http://www.oaltouruguai.com.br/_imagens/vitrineau/9c5e4e4da3b38a040afe49285b6785b7.jpg)
![](http://www.oaltouruguai.com.br/_imagens/vitrineau/878d306e640cb604e4170802299aa6ef.jpg)
![](http://www.oaltouruguai.com.br/_imagens/vitrineau/234dd4238d420a4e21998ce28ffe785c.jpg)
![](http://www.oaltouruguai.com.br/_imagens/vitrineau/77bc8e59fbdb272baf5107bbdb2b5f8f.jpg)
![](http://www.oaltouruguai.com.br/_imagens/vitrineau/c5f7189f1642e6bc467a3d7db3ec9978.jpg)
![](http://www.oaltouruguai.com.br/_imagens/vitrineau/f77dfd1bb1e8bb9a896ff9d94eca780d.jpg)
![](http://www.oaltouruguai.com.br/_imagens/vitrineau/7063e7aed54cc46340e66fe1beaf559a.jpg)