AU- Cite três projetos de maior impacto que está em seu plano de governo?
Nosso governo aliará o básico bem feito com a possibilidade de pensar grande o município. Um dos principais projetos é a reconstrução da ponte sobre o rio da Várzea, que foi levada pela chuva no mês de maio, e que já possui recurso de R$ 17.922.477,13 empenhado pelo Governo Lula. O segundo será a criação de um programa habitacional para construção de 200 novas moradias (no interior e na cidade), reformas de casas e regularização de imóveis que foi totalmente paralisado pela atual gestão a fim de suprir a falta de habitação. O terceiro grande projeto será na área da infraestrutura com a pavimentação total das ruas de nossa cidade que se encontram em um estado muito precário e um grande projeto de videomonitoramento e a aquisição de área para um novo Distrito Industrial. A ampliação do Distrito Industrial faz-se necessário para ampliar nossos empreendimentos e não deixar que nossas empresas vão embora do município como está ocorrendo atualmente.
AU- Qual a mudança ou melhoria de gestão que deseja implementar imediatamente, a partir de janeiro de 2025, caso eleito?
Queremos fazer uma gestão participativa e eficiente. Iremos fomentar a participação das pessoas na definição dos rumos do município. Essa participação será tanto via os Conselhos Municipais quanto diretamente pelas pessoas em suas comunidades e bairros. Além disso seremos uma gestão ativa regionalmente, apoiando e buscando projetos que beneficiem nossa região. Diferente do que se faz atualmente seremos uma gestão preocupada em buscar projetos e recursos de outras esferas de governo, para implementar nossas propostas e sanar os inúmeros problemas que a população convive atualmente.
AU - Por que merece o voto de confiança do eleitor no dia 06 de outubro?
Merecemos a confiança da população porque, além de ter a melhor proposta, representamos uma coligação que quando governou deixou um legado de obras e marcas positivas. Essa experiência de quem já governou somada a renovação e a força das novas pessoas e novas ideias trará resultados muito positivos pra nossa comunidade. A mudança pra melhor e a evolução serão marcas da nossa gestão e estão sendo encaradas como um fato muito positivo pela população. O voto que pedimos (e que teremos) é um voto acima da questão partidária e pessoal, mas um voto em uma proposta de desenvolvimento e progresso. Rodeio Bonito pode, quer e merece muito mais e somente a força das pessoas e ideias novas é que podem nos conduzir pra lugares melhores!