Em relação à matéria veiculada nesta tarde de terça-feira, 29, sobre o caso de um caminhoneiro que teve um mal súbito quando conduzia seu veículo pela BR-386, em Frederico Westphalen, nas proximidades do Atacarejo Silva, o jornal O Alto Uruguai esclarece que ao contrário da informação apurada no momento da ocorrência, o motorista não veio ao óbito.
De acordo com as informações apuradas pela redação na sequência, no momento do atendimento realizado, o motorista estava consciente e foi retirado do caminhão pela equipe do Samu, estabilizado e encaminhado ao HDP.
Conforme apurado e confirmado às 20h30min, o paciente foi transferido para o Hospital Santo Antônio, de Tenente Portela.
O jornal esclarece ainda que não divulgou a informação sobre o óbito de maneira irresponsável pois ao buscar os dados sobre a ocorrência, a equipe de reportagem recebeu a informação e confirmação sobre a morte. Portanto, lamentamos todo e qualquer transtorno gerado para a família do motorista, caso tenha ocorrido, bem como à comunidade. Sempre prezamos pela divulgação mais correta de todas as notícias aqui veiculadas.