Publicidade
Incidente
Aeronave faz pouso de emergência em lavoura de Palmeira das Missões
Avião agrícola teve um incêndio em voo, mas não há feridos
Na manhã desta quarta-feira, 20, uma aeronave agrícola sofreu um acidente em Palmeira das Missões. A aeronave, um Embraer EMB-201 Ipanema, caiu nas proximidades do anel rodoviário, na BR-158.
Publicidade
Segundo informações, após decolar do Aeroporto de Palmeira das Missões, o avião agrícola sofreu um incêndio em voo, com o piloto levando a aeronave a um pouso de emergência em uma lavoura próxima.
O piloto não se feriu, e saiu andando do acidente. O Corpo de Bombeiros de Palmeira das Missões foi acionado, combatendo as chamas saídas do motor.
O caso será investigado pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), que foi acionado pelos próprios operadores da aeronave logo após o acidente.
Fonte: Jornal O Alto Uruguai, com informações da Rádio Palmeira
Publicidade