Publicidade
Geral
Falha elétrica na captação do Rio Guarita deixa quatro municípios sem água
Abastecimento de água será retomado no fim da tarde em Palmitinho, Pinheirinho do Vale, Vista Alegre e Taquaruçu do Sul
O fornecimento de água para Palmitinho, Vista Alegre, Taquaruçu do Sul e Pinheirinho do Vale deve ser normalizado gradualmente a partir do final da tarde deste domingo, 26. O problema foi causado por falhas elétricas no motor de captação de água do Rio Guarita, que está sendo substituído por equipes da Corsan.
Publicidade
A Corsan reforça que os moradores podem buscar mais informações ou registrar ocorrências pelos canais oficiais da companhia. Os contatos incluem o aplicativo Corsan, o site oficial (www.corsan.com.br), o WhatsApp (51) 99704-6644 e o telefone gratuito 0800 646 6444.
A companhia recomenda que os clientes priorizem esses meios de comunicação para agilizar atendimentos e garantir respostas
Fonte: Jornal O Alto Uruguai
Educação Fiscal e NFG são temas trabalhados nas escolas de Rodeio Bonito
Atitude 67 e Davi Sacer são confirmados na Expofred
Comunicare RP celebra 7 anos
Profissionais da Cotrifred Agro concluem capacitação em vendas no agronegócio
Produtores da Cotrifred recebem capacitação sobre uso de defensivos hormonais
Publicidade