Publicidade
Aviso
Decreto define como ponto facultativo os dias 3 e 4 de março em FW
Retorno do atendimento normal ocorre na quarta-feira, 5
Por: Márcia Sarmento
Publicado em: terça, 25 de fevereiro de 2025 às 11:22h
Atualizado em: terça, 25 de fevereiro de 2025 às 11:41h

Por meio de decreto, o prefeito de Frederico Westphalen, Orlando Girardi, no uso de suas atribuições legais, publicou na segunda-feira, 24, a atualização dos pontos facultativos para o ano de 2025. A alteração, que modifica o inciso IV do artigo 1º do Decreto nº 142, de 17 de dezembro de 2024, estabelece que os dias 3 e 4 de março serão pontos facultativos, em virtude das comemorações do Carnaval.

Publicidade

O expediente será retomado na Quarta-Feira de Cinzas, dia 5 de março, a partir das 13h30min. A medida visa flexibilizar o funcionamento dos órgãos municipais durante o período de festas, oferecendo aos servidores a oportunidade de participar das celebrações.

É importante destacar que, conforme estipulado pela Lei Municipal nº 2.915, de 17 de março de 2005, os serviços essenciais, como saúde e segurança, continuarão a operar normalmente. Contudo, o expediente na Secretaria da Saúde será facultativo no dia 4 de março, permitindo a adequação dos serviços à demanda do feriado.
 

Fonte: Jornal O Alto Uruguai, com informações da Ascom FW