PUBLICIDADE
9 - Seen Experience

Rodeio Bonito

Ação envolveu os departamentos Cultural e Jovem da entidade tradicionalista

Publicado em 15/05/2020, última alteração em: 15/05/2020 14:24.

Por:



11 - Novo Rural

Os Departamentos Cultural e Jovem do CTG Gaudérios do Rodeio, de Rodeio Bonito, realizaram, no dia 8, um mutirão de limpeza no entorno da sede social e da sede campeira da entidade. Com o objetivo de evitar possíveis focos de proliferação do mosquito da dengue e também preservar a apresentação estética do local, o grupo recolheu pneus, garrafas, plásticos e latas que estavam espalhados pelo local. Cabe destacar que a área externa do complexo do Gaudérios do Rodeio não é cercada e, assim, proporciona à população descarte inconsciente no espaço, que pode ser acessado a qualquer hora do dia. “A administração municipal, por meio do Departamento de Combate às Endemias, parabeniza a iniciativa, pois o combate à dengue só tem força com o comprometimento de cada cidadão”, destaca o prefeito, José Arno Ferrari.

Já o Departamento de Endemias do município, diante a ocorrência de vários casos de dengue na região, também tem intensificado nos últimos dias o trabalho de monitoramento para que se descarte ao máximo a possibilidade de focos. Em trabalho conjunto dos agentes comunitários de saúde e visitadores do Programa Primeira Infância Melhor, novamente estão sendo realizadas visitas às residências do município para reforçar que cada um deve fazer sua parte.

Até o momento, não há registro de casos de dengue em Rodeio Bonito. 

Grupo recolheu pneus, garrafas, plásticos e latas que estavam espalhados pelo local

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.