PUBLICIDADE
09 - Consulta Popular

Segurança

Mais de 80 policiais civis e militares participaram da ação, que resultou em prisão e apreensão de porções de maconha e cocaína e celulares

Publicado em 15/05/2020, última alteração em: 15/05/2020 18:37.

Por:



11 - URI Vestibular

policia (DPs) participaram da operação “Contra-Ataque”, deflagrada na tarde desta sexta-feira, 15, em Frederico Westphalen e Seberi.

Voltada a combater o tráfico de drogas, a ação cumpriu 11 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de uma mulher, em FW. A maior quantidade de drogas foi localizada na residência de um homem, também em FW, o qual não se encontrava no local. Cerca de 20 celulares também foram apreendidos.

Os mandados foram cumpridos em pontos suspeitos de vendas de drogas, e a operação teve como foco combater uma organização criminosa que comanda o tráfico de drogas nas cidades, segundo apontaram os policiais, em coletiva de imprensa realizada na sede do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em FW, no fim da tarde de sexta-feira. Participaram do ato oficial à imprensa o delegado regional da Polícia Civil (PC) Carlos Beuter, o comandante do 37º BPM, major Carlos Alberto Aguiar, o delegado da PC de FW, Eduardo Nardi, e o capitão Douglas Knorst, do 37º BPM.

A ação ainda teve a participação do 7ºBPM, de Três Passos, e do 4º Batalhão de Policiamento em Áreas de Fronteira (BPAF), de Santa Rosa.

Mais informações na edição impressa de quarta-feira, 20.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica