PUBLICIDADE
9 - Seen Experience

Recursos

Portaria confirmando os recursos foi publicada nesta quarta-feira, 20

Publicado em 21/05/2020, última alteração em: 21/05/2020 10:48.

Por:



11 - Razia

O remanejamento de uma emenda parlamentar da deputada estadual Franciane Bayer (PSB), na ordem de R$ 100 mil, previstas no orçamento estadual deste ano, irá ajudar o Hospital Divina Providência (HDP), de Frederico Westphalen no enfrentamento ao coronavírus.

Os recursos formam confirmados por meio da portaria 327/2010 da Secretaria Estadual da Saúde, publicada na quarta-feira, 20. Ficou definido que o valor deve ser aplicado no custeio da saúde, podendo ser utilizado, por exemplo, para aquisição de equipamentos de proteção individual (EPIs), insumos hospitalares, aquisição de respiradores, entre outros. “Estamos unindo esforços para proteger a saúde da população, mas é preciso que cada um faça sua parte, seguindo as recomendações e determinações dos governos e órgãos de saúde para evitar a propagação do vírus”, ressalta.

Na região, outra emendea da deputada beneficiará Novo Tiradentes. “Trabalhamos junto ao governo para que as emendas ficassem, na medida do possível, com os municípios que já estavam programados para receber os recursos, explica.

Com informações da assessoria da deputada Franciane Bayer

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica