PUBLICIDADE
9 - coronavírus

Sobre amor

Lançamento da obra também estava programado para acontecer em FW, mas devido às medidas de prevenção ao coronavírus precisou ser adiado

Publicado em 22/05/2020, última alteração em: 22/05/2020 14:16.

Por:



11 - Em Cena - Centro de dança

A frederiquense Lisandra Girardello lançou em março, em Passo Fundo, a sua primeira obra: “Uma viagem afetiva ao país da memória”. É um livro que fala sobre amor, paciência e união. Uma família reunida em torno da protagonista Agnese Rubin Girardello, a qual foi acometida pelo Alzheimer, perdendo pouco a pouco todas as memórias até o dia do seu falecimento. Lisandra, que cursou Letras, na URI/FW, e Direito, na UPF, exerceu o cargo de escrivã judicial na Justiça do Rio Grande do Sul, e como sempre gostou de escrever, resolveu abrir a sua casa e contar as emocionantes histórias vividas pela mãe Agnese, e como enfrentou a doença ao lado da família e amigos em Frederico Westphalen, onde vivia.

O lançamento da obra também estava programado para acontecer em FW, mas devido às medidas de prevenção ao coronavírus precisou ser adiado.

Os interessados em adquirir a obra podem contatar a escritora pelo WhatsApp, no (54) 9.9994-4494.

Texto: Suseli Cristo

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel