PUBLICIDADE
9 - Seen Experience

Caso Rafael

Defensor de Edelvânia Wirganovicz, Jean Severo representará voluntariamente a mãe de Rafael Mateus, encontrado morto em Planalto

Publicado em 27/05/2020.

Por:



11 - Razia

Autora confessa da morte do filho, Rafael Mateus, 11 anos, Alexandra Dougokenski deve ser representada legalmente pelo advogado que atuou no caso Bernardo. Segundo informações publicadas por GaúchaZH, o defensor de Alexandra será Jean Severo, que foi o advogado de defesa de Edelvânia Wirganovicz, amiga da madrasta de Bernardo e condenada a 22 anos e 10 meses de prisão. Severo prestaria o serviço para Alexandra voluntariamente, pois “gosta de auxiliar quem não possui voz”, afirmou em entrevista ao veículo de comunicação.

Segundo as informações de GaúchaZH, Severo esteve no presídio onde Alexandra se encontra, na terça-feira, 26. Ele afirmou que a mãe de Rafael estaria abalada, “sofrendo muito”, e que o trabalho seria voltado para provar que a ação de Alexandra se trata de um homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Sobre o resultado da perícia, que apontou morte por asfixia mecânica, o advogado afirmou a Gaúcha ZH que isso pode ter ocorrido “no transporte do corpo”, e que Rafael “não foi esganado”.

Com informações de GaúchaZH

 

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica