PUBLICIDADE
9 - Seen Experience

Trânsito

Colisão vitimou ciclista nas proximidades no viaduto, no fim da tarde desta quinta-feira, 28

Publicado em 28/05/2020, última alteração em: 29/05/2020 09:11.

Por:



11 - Sicoob

Um acidente resultou na morte de um ciclista, no fim da tarde desta quinta-feira, 28, na BR-386, em Frederico Westphalen. A vítima foi identificada como Roberto de Souza, 58 anos, morador do bairro São Francisco de Paula. Conforme informações extraoficiais, ele e outros dois ciclistas trafegavam pelo acostamento, no sentido FW-Iraí, quando Souza teria sido atingido por um GM/Astra, placas de FW, por volta das 17h40min. Com o impacto, o homem morreu no local, situado entre o trevo de acesso ao Supermercado Razia e a ponte sobre o viaduto.

Conforme o condutor do automóvel, que seguia no sentido Iraí-FW, a vítima teria tentado atravessar a pista sem que ele pudesse evitar a colisão. Ainda, na versão do motorista, ele teria efetuado a frenagem e direcionado o carro para a pista contrária na tentativa de desviar do ciclista, mas não conseguiu. Segundo o condutor, os outros dois ciclistas não tentaram atravessar a BR.

Segundo a Polícia Rodoviárias Federal (PRF), o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi encaminhado à Polícia Civil (PC) para ser ouvido.

Além da PRF e da PC, a Brigada Militar (BM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência.

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica