PUBLICIDADE
9 - Seen Experience

Solidariedade

Entre os 20 mil números concorrentes, cartela da entidade foi a premiada com um Fiat/Mobi

Publicado em 30/05/2020, última alteração em: 30/05/2020 12:25.

Por:



11 - Novo Rural

Um rápido protocolo, na manhã deste sábado, 30, marcou o encerramento do sorteio da campanha “Pulmão – HDP Precisa Respirar”, ação solidária regional em benefício do Hospital Divina Providência (HDP), de Frederico Westphalen.

Após quase dois meses de venda de números da rifa de um carro zero quilômetro, o sorteio realizado durante o evento, ocorrido no salão nobre da Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços de FW (ACIFW), definiu a Apae-FW como vencedora do Fiat/Mobi, veículo doado pelo empresário Leonir Balestreri.

A cartela da entidade foi sorteada entre os cerca de 20 mil números participantes da promoção.

Conforme a coordenadora da campanha, Simonia Gonçalves de Oliveira, o montante arrecadado na campanha será divulgado no decorrer da semana, já que os valores não foram computados em sua totalidade.

Em seu discurso no evento, o presidente do HDP, Ayres Rizzi, reforçou que as doações ao hospital podem continuar sendo feitas, tendo em vista que a pandemia da Covid-19 continua. Ainda conforme o gestor, a campanha promovida pela comunidade foi o que permitiu ao HDP manter a qualidade no atendimento. “Não fosse a campanha, o hospital não teria condições de dar equipamento para os funcionários. Graças a vocês, graças à comunidade, graças a essa campanha, pudemos seguir mantendo a qualidade e a segurança no atendimento. Muito obrigado”, destaca.

Segundo Rizzi, os valores convertidos até então ao HDP pela ação solidária permitiram a compra de cinco respiradores, compressores de ar e pelo menos R$ 16 mil em equipamentos de proteção individual (EPIs).

 

Mais informações na edição impressa do AU de quarta-feira, 3 de junho

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.