PUBLICIDADE
9 - Seen Experience

Retorno

Postos do IGP estão reabrindo de forma gradual, desde a segunda-feira, 1º

Publicado em 02/06/2020, última alteração em: 02/06/2020 08:45.

Por:



11 - Sicoob

O encaminhamento das carteiras de identidade está sendo retomado, de forma gradual, a desde a segunda-feira, 1º, em Frederico Westphalen. A reabertura será feita de acordo com os protocolos do modelo de distanciamento controlado, previstos no Decreto 55.240, do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Entre os protocolos, haverá cartazes instruindo o uso obrigatório de máscaras, bem como a necessidade de higienização de mãos e para os cidadãos que entrarem na sala de cadastramento.

O horário de atendimento será de segunda-feira a sexta-feira, das 8 horas às 14 horas. Das 8 horas às 9 horas o horário será reservado exclusivamente para idosos e grupos de risco da Covid-19. O agendamento poderá será feito pelo WhatsApp, no (55) 3744-2088; WhatsApp e celular, no (55) 9.9919-2317; ou pelo e-mail [email protected] O posto fica na rua José Cañellas, 398.

Ainda de acordo com o modelo de distanciamento controlado, será necessário observar o teto de indivíduos presentes simultaneamente no local de atendimento. Em função da bandeira laranja, o Posto de Identificação de Frederico Westphalen deverá ter lotação máxima de seis pessoas, incluindo dois trabalhadores. Com isso, a capacidade será de 15 atendimentos por dia. As regras podem ser alteradas, caso haja modificações no decreto estadual.

Desde março, quando iniciou a pandemia do coronavírus, os atendimentos estavam restritos a casos de necessidade comprovada por documentos, como furtos e roubos de documentos, internações ou viagens de emergência.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel