Caso Rafael

Polícia Civil confirmou que reprodução simulada dos fatos ocorrerá a partir das 18 horas

Publicado em 15/06/2020, última alteração em: 15/06/2020 14:31.

Por:



11 - Novo Rural

Está marcada para quinta-feira, 18, a reprodução simulada dos fatos envolvendo a morte de Rafael Mateus Winques, 11 anos, cujo corpo foi localizado no dia 25 de maio, em Planalto. A informação sobre a reconstituição foi divulgada pela Polícia Civil (PC) no início da tarde desta segunda-feira, 15. A PC solicita que não sejam feitas aglomerações no momento da reconstituição, evitando aglomerações e prejuízos aos trabalhos periciais.

Seguratel-An-ncio

Conforme o comunicado, a diligência ocorrerá a partir das 18 horas de quinta-feira, e será comandado pela perita criminal Bárbara Cavedon, do Departamento de Criminalística do Instituto Geral de Perícias (IGP-RS). O objetivo da ação é verificar a viabilidade dos fato terem ocorrido da forma como foram narrados pelos envolvidos.

Dependendo da quantidade e complexidade das versões apresentadas, dos elementos a serem analisados e dos quesito a serem respondido, em média o laudo da reconstituição é remetido ao solicitante cerca de 30 dias depois do trabalho de campo.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel