PUBLICIDADE
9 - Seen Experience

Tiro ao prato

Associação foi uma das escolhidas para sediar Campeonato de Trap 50, neste domingo, 21

Publicado em 21/06/2020.

Por:



11 - Novo Rural

Selecionado pela Liga Nacional de Tiro ao Prato como uma das sedes do Campeonato Brasileiro de Trap 50, o Clube de Tiro Frederiquense recebe, neste domingo, 21, atiradores de toda a região para a disputa da primeira etapa do certame nacional. Ao contrário das outras oportunidades em que sediou etapas de competições estaduais e nacionais de tiro ao prato, o cenário no clube é um pouco diferente durante as provas, já que o campeonato é adaptado às normas sanitárias de prevenção à Covid-19.

Em função da pandemia, o campeonato não tem uma única sede. Assim, as provas ocorrem em vários locais do país, e o Clube de Tiro Frederiquense é um deles, reunindo competidores da região. Todas as demais etapas do certame serão realizadas desta maneira até o fim do ano, quando se encerram as disputas.

A própria modalidade de Trap 50 é uma inovação gerada em função da pandemia. Visando diminuir custos, os participantes precisam atirar apenas 50 vezes, e não 100, como normalmente ocorre. As provas contemplam, obrigatoriamente, duas sessões de 25 tiros, mas se o atirador desejar, pode se reinscrever e atirar mais 50 vezes, a fim de selecionar o melhor resultado.

Em Frederico Westphalen, cerca de 11 atiradores participam das atividades neste domingo. As provas tiveram início às 10 horas e seguem pela tarde. Os resultados são computados e enviados para a Liga, que realiza somatório das etapas e premiará os melhores ao fim do campeonato.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel