PUBLICIDADE
9 - Seen Experience

Mari Neuza Leite Bottene

"Será uma experiência incrível, pois trará também muito aprendizado e sei que posso contar com todos quando for preciso"

SET

Publicado em 23/06/2020.

Por:



11 - Novo Rural

O mês de junho iniciou de uma forma especial para a empresária de Seberi, Mari Neuza Leite Bottene, que no dia 5 tomou posse como a nova presidente da Associação Comercial e Industrial (Aciseb) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município. Pelos próximos dois anos, Mari Neuza ficará à frente das entidades, dando continuidade a todo o trabalho que vem sendo realizado na comunidade há 40 anos.

Foi uma grande surpresa ser convidada para ser presidente da Aciseb/CDL, da qual faço parte há 10 anos e dois anos na diretoria. É um compromisso muito grande, principalmente agora em que a economia está em crise, que as incertezas nos assustam. Mas quando temos uma equipe, associados, poder público, meios de comunicação e outras entidades, todos envolvidos, participativos e comprometidos, fica mais fácil de trabalhar e alcançar os objetivos. Será uma experiência incrível, pois trará também muito aprendizado e sei que posso contar com todos quando for preciso – frisa Mari Neuza, que assume a presidência no lugar da empresária Marieni Souza da Silva, outra liderança feminina do município.

 

A nova presidente

Natural de Iraí, Mari Neuza Leite Bottene escolheu o município de Seberi para morar, formar sua família e iniciar a sua empresa, que mantém há 25 anos.Hoje, aos 45 anos, ao lado do esposo, o empresário Anézio Bottene, e os filhos Bruno e Érika, ela vem colhendo os frutos de uma vida dedicada ao trabalho, sempre focada nos resultados e enfrentando qualquer dificuldade que possa surgir.

– O mais importante dessa vida é aproveitar todas as oportunidades. Hoje sou realizada como mãe, esposa, empresária, dona de casa. Ocupamos cada vez mais o nosso espaço e isso tem sido um motivador, creio que não somente para mim, mas para todas as mulheres. Não posso deixar de citar também a minha família, que caminha lado a lado na concretização dos sonhos, sempre me incentiva e me dá o apoio que preciso, pois sabe que me sinto bem em ter este envolvimento com a sociedade. Sem o apoio deles, com certeza, não teria como assumir este compromisso com a Aciseb/CDL e conciliar com o trabalho e a casa – destaca a empresária, que também já fez parte da Associação Aquática e Cultural Seberiense, contribui mensalmente com a Apae, com as Amigas do Hospital Pio XII e, sempre que possível, apoia as demais ações desenvolvidas no município.

 

Fortalecendo as empresas

A Aciseb/CDL completou, no mês de março deste ano, 40 anos de ações em Seberi, dando suporte aos associados, prestando serviços de SPC, cursos, palestras, informações, sempre buscando a inovação e, com isso, fortalecendo as empresas. “A Aciseb/CDL reúne empresários, investidores e empreendedores com ideais de desenvolvimento ético, sustentável e transparentes das ações empresariais. Foi criada com o intuito de desenvolvimento e fortalecimento das micro e pequenas empresas, e é em cima disso que desenvolvemos o nosso trabalho, focando nessa expansão – diz a empresária.

Além deMari Neuza como presidente, fazem parte da diretoria pelos próximos dois anos Eduardo de Souza Hemielewski (vice-presidente), Ronaldo Lima dos Santos (tesoureiro), Daniele Biancon Ritter (primeira-secretária), Marieni Souza da Silva (segunda-secretária), Alceu Felício Bueno Junior e Carla Galvan (diretores do SCPC),Adilson Adan Balestrin e Angela Grassi Barbieri (diretores de eventos),Arthur Schmidt (diretor de Marketing) e Camila Carla Battisti e Edison Luiz Pinto (conselho fiscal).

 

Desafios e metas

Dentre as metas da nova gestão, Mari Neuza cita a realização da campanha “Compra Premiada 2020”, que tem por objetivo fomentar as vendas das empresas associadas, incentivando o consumidor a comprar em Seberi, bem como premiar os clientes que realizarem as suas compras no comércio local. “Acredito que apesar da crise econômica que estamos presenciando, se todos nós tivermos persistência, conseguiremos, mesmo assim, alcançar nossas metas e objetivos. A Compra Premiada é uma das ações, onde estaremos fortalecendo as nossas empresas. O primeiro sorteio será realizado em agosto, o qual será estendido até dezembro. Há também em andamento a campanha ‘Moro aqui, compro aqui’, para incentivar a população a comprar no comércio seberiense”, finaliza.

Texto: Suseli Cristo

 

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica