PUBLICIDADE
9 - Seen Experience

Pets

Para divulgar pets nesta condição, basta entrar em contato via mensagem pelas redes sociais

Publicado em 29/06/2020.

Por:



11 - Sicoob

Com o intuito de auxiliar na divulgação de animais em situação de abandono, que vivem pelas ruas, a moradora de Frederico Westphalen, Nina Kim, criou um perfil no Instagram e Facebook para encontrar pessoas que possam ajudar estes pets. “Sempre me interessei em ajudar os animais, porém, não tinha muita condição de doar dinheiro, então criei nas redes sociais o projeto ‘Adote em FW’. Eu dou lar temporário quando posso e, no momento, temos quatro cachorros para adoção”, explica Nina.

Para divulgar pets nesta condição, basta entrar em contato via mensagem, em ambas plataformas digitais, ou marcar o “Adote em FW” na publicação.

– Geralmente, quando faço uma publicação no feed, preciso de uma foto nítida do animalzinho, porte, idade e se é castrado. Caso apareça alguém interessado, eu faço uma entrevista, auxiliada pela Priscila, da Associação Melhores Amigos dos Animais (Amaa), que me ajuda sempre que possível – conta.

Acompanhe a iniciativa pelo Facebook – adoteemfw – e pelo Instagram – @adoteemfw.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel