PUBLICIDADE
9 -  Live Ohana

Pandemia

O Programa Sesc Maturidade Ativa desenvolveu projeto com integrantes dos grupos de sete municípios

Publicado em 10/07/2020.

Por:



11 - Sicoob

A culinária que une famílias e amigos está sendo instrumento para que participantes dos grupos do Sesc Maturidade Ativa de vários municípios compartilhem suas experiências gastronômicas. O projeto Receita da Casa proporciona que, por meio de encontros virtuais com o aplicativo Zoom, os integrantes do programa de Erechim, Passo Fundo, Palmeira das Missões, Carazinho, Frederico Westphalen, Lagoa Vermelha e Santo Ângelo mostrem suas habilidades na cozinha, seja com doces ou salgados. 

A proposta é que seja um momento de interação e descontração, afinal, as atividades presenciais estão suspensas devido à pandemia. A primeira edição do projeto aconteceu no dia 2 de julho e a próxima será dia 30 de julho. Não se trata de um concurso, é uma oportunidade para que os idosos compartilhem suas receitas. Durante a atividade, cada um mostra a sua, fala o que é, como fazer e abre para perguntas para que os demais tirem suas dúvidas e eles adoram, muitos até montam cenário para mostrar o seu prato.

O Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue atendendo as recomendações de evitar aglomerações e com cuidado redobrado com a saúde das equipes e clientes. Por isso, a recomendação é que o público siga cumprindo as orientações dos órgãos de saúde. A programação on-line e gratuita segue sendo atualizada nas redes sociais e no site www.pertodevc.com.br.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica