PUBLICIDADE
9 -  Live Ohana

Victória Vanot Gabineski

A bela jovem foi descoberta pelas redes sociais e recebeu pessoalmente o convite do diretor e da coordenadora do concurso, e agora trabalha para passar em cada etapa e chegar à final, que é o seu grande objetivo

SET

Publicado em 14/07/2020.

Por:



11 - Novo Rural

A região do Médio Alto Uruguai, cada vez mais, vem destacando jovens talentos, e um deles é da cidade de Alpestre. Dona de um sorriso encantador e uma beleza que chamou atenção dos promotores do Miss Teen Rio Grande do Sul, Victória Vanot Gabineski já é considerada uma new face, pelo grande potencial de se tornar uma top model e uma promessa para o mercado da moda.

Aos 16 anos, a alpestrense cursa o 2° ano do ensino médio na Escola Estadual de Educação Básica Cristo Redentor, mas desde o mês de abril está dividindo a atenção dos estudos com um dos momentos mais marcantes da sua vida, que é a participação no concurso, no qual está representando Alpestre.

A bela jovem foi descoberta pelas redes sociais e recebeu pessoalmente o convite do diretor e da coordenadora do concurso, e agora trabalha para passar em cada etapa e chegar à final, que é o seu grande objetivo.

–  Recebi o convite do diretor e da coordenadora do concurso, no mês de janeiro, mas só depois de três meses de conversas com meus pais e os organizadores é que aceitei representar a minha cidade em nível estadual. É o primeiro concurso que participo e está sendo uma experiência incrível, algo que desde pequena acompanhava e pensava em algum momento participar – conta Victória.

 

Sonho de infância

Assim como muitas jovens, Victória sempre acompanhou os concursos de beleza pela televisão e imaginava um dia ser ela estar ali representando a sua cidade. “Ser miss acredito que é o sonho de infância de muitas meninas. Me encantava ao vê-las pela televisão, mas nunca fui atrás dos concursos, até que recebi esse convite. Nunca fui profissional de moda, mas estou me dedicando ao máximo e espero que muitas portas sejam abertas. Desde que entrei para o Miss Teen RS comecei a ter um contato maior com este mundo, onde acabei me identificando com certas áreas. Sei que a moda não é fácil, que há muitos desafios, mas caso surgir alguma oportunidade aceitarei, apesar de minha prioridade ser os estudos”, destaca a candidata.

Sempre focada nos seus objetivos, a alpestrense diz que dará o seu melhor na concretização desse sonho. “Como sempre, darei o meu melhor, e minhas expectativas são ótimas. Estou muito feliz em poder dividir isso com as demais candidatas, com a equipe maravilhosa que está preparando esse concurso. Penso que carregar uma faixa de miss é muito mais do que ter beleza, é missão, compromisso, responsabilidade e estar sempre à disposição para novos desafios e aprendizados. Quero estar preparada para cada momento e, se Deus permitir, trazer esse título para a nossa cidade. Ser confiante está sendo a principal característica e a mais importante nesse momento”, acrescenta.

 

Apoio de casa

Desde o mês de abril, ao entrar para o Miss Teen RS, Victória vem cumprindo uma extensa agenda de compromissos, e sempre conta com o apoio fundamental dos pais, Sirlei e David, e da irmã Sophia, que a incentivam diariamente e orientam em todas as decisões.

– Meus pais sempre me incentivaram e me apoiaram nas minhas decisões. Sou e serei eternamente grata por tudo que dedicam a mim e minha irmã. Afinal, o sucesso de um projeto depende do empenho de cada um dos membros de uma equipe, e a minha família é esse exemplo, pois desde o início estão caminhando comigo, demonstraram grande dedicação e, principalmente, que estão felizes em poder me ver seguindo um grande sonho – frisa Victória.

 

 Miss Teen RS

O concurso Miss Teen Rio Grande do Sul é um evento produzido pela Minimal Models Agência e Escola de Modelos. As candidatas, para que possam participar, devem ter no mínimo 14 anos e no máximo 18 anos. O concurso promove a beleza e a cultura do público (teen) juvenil feminino em âmbito nacional e internacional, além de eleger a representante estadual para o concurso Miss Teen Brasil Star e demais certames de beleza teen apoiados pela Minimal Models Brasil.

As etapas ocorrem em nível municipal, estadual e nacional. Na etapa municipal, é escolhida uma representante de cada cidade, por seletiva ou convite, assim como foi com Victória; para a etapa estadual, que ocorrerá no mês de outubro, todas as candidatas representantes de seus municípios participam. A etapa nacional levará a vencedora do Miss Teen RS para ser a representante do Estado na etapa final do concurso Miss Teen Brasil. A grande final estadual será realizada dos dias 9 a 12 de outubro de 2020, em Caxias do Sul, sendo três dias de confinamento entre as candidatas.

– É um longo caminho quando se tem sonhos, mas jamais devemos desistir deles, dos nossos objetivos. Nada é impossível, acreditem no potencial de vocês, meninas! Para quem quiser saber mais sobre o concurso, acompanhar as etapas e dar apoio pode me seguir no Instagram (@victoria.gabineski) e no Facebook (Victória Vanot Gabineski) – finaliza.

Texto: Suseli Cristo

 

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel