PUBLICIDADE
9 -  Live Ohana

De saída

Jogador estava na equipe desde 2018, e soma mais de 50 gols com a camisa do verdão

Publicado em 31/07/2020.

Por:



11 - Novo Rural

O ala-esquerdo da equipe do Guarani Futsal, Lucas Anderson, o Luquinhas, anunciou que não faz mais parte do elenco do clube para o restante da temporada 2020. Atuante na equipe desde 2018, o jogador irá para o futsal europeu, em um clube da primeira divisão portuguesa. O anúncio oficial acontecerá nos próximos dias.

Luquinhas somou mais de 40 gols em jogos oficiais e também balançou 10 vezes as redes em jogos amistosos. Com isso, conquistou o carinho dos torcedores e da comunidade frederiquense.

Com a saída de Luquinhas, o Guarani Futsal anunciou uma contratação para preencher seu elenco. Trata-se do ala-fixo Márcio André da Silva, o “Marcinho Buggio”, de 31 anos, que vem da Abelc, de Boa Vista do Buricá. O jogador já atuou ao lado de atletas do Guarani por campeonatos em Frederico Westphalen, além de passar um curto período representando as cores da Afucs de Seberi, durante a Copa RS, em 2019.

 

*Confira a matéria completa na edição deste sábado, 1º.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel