PUBLICIDADE
9 - coronavírus

CDL-FW

Para fomentar ainda mais as vendas, será sorteado um vale-compras no valor de R$ 500

Publicado em 08/08/2020, última alteração em: 08/08/2020 13:06.

Por:



11 - Novo Rural

Para estimular as vendas e ajudar a amenizar um pouco as dificuldades enfrentadas pelo comércio por conta da pandemia do coronavírus, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Frederico Westphalen (CDL-FW), promove neste sábado, 8, o “Sabadão dos Negócios de Dia dos Pais”.

Apesar de não contar com eventos na praça, a programação irá promover um maior horário de atendimento, até as 16 horas. A promoção também terá preços diferenciados, ótimas condições de pagamento e prazos especiais. Para fomentar ainda mais as compras, será sorteado um vale-compras no valor de R$ 500.

A distribuição dos cupons para concorrer ao vale-compras começou ainda no sábado, 1, e irá acontecer até o dia do Sabadão. Para concorrer é necessário fazer as compras nos associados da CDL-FW e preencher corretamente o cupom. O sorteio do vale será na quinta-feira, 13.

A CDL-FW também reforça a necessidade de seguir as normas de prevenção contra a Covid-19 e se possível antecipar as suas compras para evitar aglomerações no centro da cidade. Oportunizar um horário ampliado de atendimento é um modo de priorizar o distanciamento.

Liquida Frederico              

Além do Sabadão, a CDL realizará, entre os dias 10 e 15 de agosto, o Liquida Frederico, uma semana inteira com preços, prazos e condições especiais. A proposta tem o objetivo de movimentar o comércio local, oferecer preços incríveis e promover a queima de estoque. Com essa ação, os clientes podem encontrar mercadorias com valores acessíveis e os lojistas podem liquidar os seus produtos, principalmente aqueles com poucas unidades.

O Liquida Frederico foi criado com o objetivo de movimentar os estoques das empresas no período que acontece a troca das estações, sendo momentos com baixo movimento, há a possibilidades de o lojista vender mais e renovar os estoques. Segundo Adriana, há muita expectativa para essas duas campanhas promovidas pala CDL, principalmente nesse período de retomada das atividades comerciais por conta da vigência da bandeira laranja na cidade.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica