PUBLICIDADE
9 - coronavírus

Clima

No norte e noroeste do RS, são esperadas pancadas fortes, acompanhadas de rajadas de vento que podem atingir até 100 km/h

Publicado em 11/08/2020, última alteração em: 12/08/2020 12:04.

Por:



11 - Em Cena - Centro de dança

O tempo instável deve atingir todas as regiões gaúchas, nesta quarta-feira, 12. Isso ocorre por conta da combinação de um sistema de baixa pressão atmosférica com o vento quente e úmido que sopra da região amazônica. Na Serra, no Litoral Norte, na Região Metropolitana e nas regiões central, norte e noroeste do RS, são esperadas pancadas fortes, acompanhadas de rajadas de vento que podem atingir até 100 km/h. Para essas regiões, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de chuva intensa, chamando atenção para o risco de deslizamentos de terra, alagamentos e quedas de árvores e de energia elétrica. Nas demais áreas do Estado, também deve chover, mas de forma fraca e isolada.

 Na região, o dia deve iniciar com pancadas fortes de chuva, descargas elétricas e rajadas de vento. Em FW, os termômetros variam entre 8 e 16 °C.

 

 

*Com informações da GaúchaZH

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica