Região

Palco com um piano foi montado em cima de um caminhão e percorreu ruas e bairros da cidade

Publicado em 13/08/2020, última alteração em: 13/08/2020 16:02.

Por:



11 - Razia

Com o objetivo de homenagear os pais pela passagem do seu dia e os profissionais da saúde, que estão na comissão de frente na luta contra à Covid-19, a Administração de Planalto, em parceria com a GLP Net e Vandal Distribuidora de Alimentos, preparou uma programação diferenciada no domingo, 9. Por meio do projeto “Música a Domicílio”, a comunidade planaltense foi surpreendida com um show móvel, onde um palco com um piano foi montado em cima de um caminhão e percorreu ruas e bairros da cidade. No comando esteve o artista Rodrigo Soltton, que foi o encarregado de levar muita música e alegria até as portas e janelas das casas das famílias. Quem não prestigiou o show móvel pessoalmente da sua rua pôde acompanhar a transmissão, ao vivo, pelo Facebook do projeto.

Além de lindas canções, que encantaram a comunidade, o espetáculo contou com duas paradas estratégicas, sendo uma em frente ao Posto de Saúde e outra no Hospital Nossa Senhora Medianeira, para uma homenagem aos profissionais da saúde. Na oportunidade, eles também receberam um mimo da administração municipal, em agradecimento pelo trabalho realizado.

Assista ao vídeo aqui.

O projeto

“Música a Domicílio” é um projeto desenvolvido pelo pianista Rodrigo Soltton, de Bento Gonçalves, e da produtora On Line Som e Luz, de Marau. A iniciativa tem o objetivo de levar música, alegria e entretenimento a todo o Brasil, por meio de um show móvel. Mais informações pelo contato (54) 9.9981-6268.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica