PUBLICIDADE
9 - Girassol

Esporte

Em reunião com a FGF, representantes de 15 clubes votaram pela interrupção do campeonato, que não tem rebaixados nem classificados à elite

Publicado em 21/08/2020, última alteração em: 24/08/2020 10:48.

Por:



11 - Girassol

Uma reunião na tarde desta sexta-feira, 21, definiu que a Divisão de Acesso 2020 está cancelada. Após algumas semanas de indefinição, os clubes decidiram, em conferência com Federação Gaúcha de Futebol (FGF) pelo não retorno da competição.

Dos 16 clubes que participaram do debate, apenas quatro eram favoráveis a continuidade do campeonato. Na votação 15 equipes escolheram o cancelamento, enquanto o Glória de Vacaria foi o único time que votou pelo seguimento da competição.

Com esta decisão, nenhuma agremiação subirá para o Gauchão e nenhum clube será rebaixado para a Terceirona. Nos próximos meses os dirigentes dos clubes debatem com a FGF o calendário para o futebol em 2021.

 

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Novo Site