PUBLICIDADE
09 - Consulta Popular

FW

A Central de Denúncias da Prefeitura recebeu mais de 40 denúncias de aglomerações

Publicado em 29/08/2020.

Por:



11 - Razia

Na noite da sexta-feira, 28, e madrugada deste sábado, 29, os fiscais da Prefeitura de Frederico Westphalen, que atuam na fiscalização dos decretos, acompanhados da Brigada Militar, trabalharam intensamente. A Central de Denúncias da Prefeitura recebeu mais de 40 denúncias de aglomerações, festas e reuniões em residências e outras ações que descumprem os Decretos Municipal e Estadual.

Além da atuação em estabelecimentos comerciais e conveniências, os fiscais realizaram procedimentos em vários loteamentos da cidade, como nos bairros Itapagé e Faguense, e às margens da ERS-150 (onde foram lavrados 33 Termos Circunstanciados pela Brigada Militar), que liga Frederico Westphalen a Caiçara.

Conforme o Gabinete Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus (GMPEC), a fiscalização será intensificada para que não haja descumprimento dos Decretos.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel
PUBLICIDADE
13 - Mega Turismo