Segurança

Conversa com lideranças foi mediada pelos capitães do 37º BPM e faz parte de série de visitas que BM promove na região

Publicado em 02/09/2020, última alteração em: 02/09/2020 14:28.

Por:



11 - Novo Rural

O 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) segue empenhado em dialogar com empresários da região e incentivar o fortalecimento do Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul (Piseg-RS). Depois de conversar com lideranças de Frederico Westphalen, o comando do batalhão foi até Erval Seco e Seberi tratar do assunto com os empresários.

As reuniões ocorreram na tarde de terça-feira, 1º, na sede da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Seberi, e foram mediadas pela subcomandante do 37º BPM, capitã Nédia Giacomini, juntamente com o comandante da 1ª Companhia, capitão Douglas Knorst. Os militares explicaram aos empresários a proposta do Piseg, que consiste na destinação de uma parcela do valor do ICMS das empresas à segurança pública local em troca de redução do imposto no mês seguinte.

Seguratel-An-ncio

O assunto vem sendo tratado em outros municípios da região, como em Frederico Westphalen e Rodeio Bonito.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel