Meio ambiente

Comunidade pode continuar o descarte em uma área coberta, localizada em frente à prefeitura

Publicado em 10/09/2020.

Por:



11 - Razia

O Departamento Ambiental da Prefeitura de Planalto desenvolve, de forma contínua, uma campanha para arrecadação de vidros. Durante o ano, toda a comunidade é convidada a fazer o descarte correto do material em uma área coberta, localizada em frente ao prédio do Poder Executivo.

Nos últimos dias, todo material descartado foi carregado pela empresa LS, de Passo Fundo, totalizando cerca de 18 toneladas de vidros. “Destacamos aqui a colaboração de toda a comunidade planaltense, que esteve engajada, conscientizando-se com a causa ambiental. Um projeto que deu certo e terá continuidade, para auxiliar a população com o descarte correto dos vidros. Parabenizamos ainda o biólogo municipal Rodrigo José Dalberti, pela iniciativa e por ser um pioneiro e visionário dentro da área ambiental sustentável”, destaca a administração municipal.

Interessados em dar o descarte correto dos vidros podem deixar os materiais na área coberta, que fica em frente ao prédio da prefeitura.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel