PUBLICIDADE
9 - coronavírus

Novidade em FW

Empresa segue veia inovadora e passa a ter espaço de panificados em que o próprio cliente pode se servir. Além disso, são 400 metros quadrados a mais de área de venda

Publicado em 10/09/2020.

Por:



11 - Razia

O Supermercado Riboli, de Frederico Westphalen, abriu para circulação dos clientes, no início da semana passada, o novo espaço ampliado da empresa. Com investimento que se aproxima de R$ 1 milhão, a expansão da área física do estabelecimento representa 400 metros quadrados a mais para a venda e exposição das mercadorias. Com isso, a área total do mercado passa a superar os 1,5 mil metros quadrados.

As reformulações aconteceram em diversos pontos do supermercado, que conta agora com uma arquitetura diferenciada para a padaria, os frios e açougue. Além disso, com as mudanças, a fruteira mudou de lugar, passando a ficar logo na entrada do estabelecimento.

Um novo conceito

Outra grande novidade que o Supermercado Riboli traz para os clientes de Frederico Westphalen e região é um novo conceito de autosserviço. “Sempre fomos reconhecidos como o primeiro mercado a trazer novidades para a cidade. Fomos o primeiro a ter uma balança eletrônica, o primeiro a ter o sistema eletrônico de checkout, o primeiro a ter o TEF, o primeiro a ter o cartão, o primeiro a ampliar e flexibilizar os horários de atendimento. Então, o pioneirismo está enraizado no nosso nome e seguindo essa veia inovadora, somos os primeiros, agora, a trazer para a cidade e um dos primeiros do Estado a contar com autosserviço completo na área da padaria”, explica o sócio-proprietário do estabelecimento, Julio Cesar Riboli Junior.

Área de frios quadruplicada

Além disso, o novo espaço quadruplicou a área de venda para os frios, resfriados e congelados, o que possibilitou que o mix de mercadorias e variedades de tipos, tamanhos e marcas pudesse ser ampliado. Esse espaço também conta com o autosserviço, exceto o açougue, que por mais algum tempo ainda seguirá tendo o atendimento tradicional.

– Em virtude dessa ampliação de espaço e até mesmo da escolha pela implantação do autosserviço, conseguimos aumentar em 40% a variedade de produtos na área de frios e congelados. Agora, por exemplo, contamos com linha de orgânicos, que anteriormente não possuíamos, além de galinha caipira, entre outras novidades – expõe o sócio-proprietário da empresa.

Neste ano de 2020, outro marco para o Supermercado Riboli são os 60 anos, a serem completados no mês de novembro. Por isso, o investimento na ampliação, além do lançamento de ofertas especiais e a disponibilização das formas de pagamento exclusivas da empresa, integram a série de ações voltadas para a razão de existir do Supermercado Riboli, que é o bem atender dos clientes.

Horário de atendimento do Supermercado Riboli

Segundas-feiras a sábados, das 8h30min até as 21 horas, sem fechar ao meio-dia.

Domingos, das 8 horas às 11h30min.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica