PUBLICIDADE
9 - coronavírus

Economia

Jornal AU realiza live abordando o tema na noite desta quarta-feira, 16

Publicado em 16/09/2020, última alteração em: 17/09/2020 08:13.

Por:



11 - Novo Rural

Visando esclarecer dúvidas dos leitores e do público que acompanha os canais digitais do jornal O Alto Uruguai sobre a reforma tributária, o AU irá promover nesta quarta-feira, 16, um debate para discutir o tema. Irão participar da transmissão o advogado seberiense, Marcel Figueiredo, e o professor do curso de Ciências Contábeis da URI/FW, Alzenir Vargas. O debate iniciará às 19 horas e será transmitido pela página do AU no Facebook.

Segundo Figueiredo, a reforma tributária que está na pauta é uma das principais agendas para o Brasil na atualidade. “As três propostas que tramitam atualmente no Legislativo têm impactos diferentes sobre o sistema tributário brasileiro. Quais os impactos da reforma sobre renda e patrimônio das pessoas e das empresas? Em nossa região, o que pode mudar? Quais os próximos passos. Precisamos discutir e ajudar a população a entender esta importante reforma, tão necessária ao país”, explica.

Se você tem alguma dúvida em relação à reforma tributária proposta pelo Executivo gaúcho e que tramita na Assembleia Legislativa, pode enviar sua pergunta para o e-mail [email protected], pelo WhatsApp (55) 9.9663-9716 ou pelas redes sociais do AU. Participe!

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel