PUBLICIDADE
9 - coronavírus

Passa no SBT?

Tricolores enfrentam Universidad Católica fora de casa, enquanto colorados recebem América de Cali

Publicado em 16/09/2020, última alteração em: 16/09/2020 15:10.

Por:



11 - Razia

Finalmente a competição mais desejada pelos torcedores voltou a ocorrer. Depois dos jogos de terça-feira, 15, a Copa Libertadores reserva para a noite desta quarta-feira, 16, a reestreia de Grêmio e Internacional no torneio continental, que estava paralisado desde março. Integrantes do grupo E, os rivais entram em campo para os jogos da terceira rodada.

Em função da desistência da Globo em dar continuidade às transmissões da Libertadores, os torcedores devem estar atentos aos novos canais onde os jogos de suas equipes serão transmitidos.

O primeiro time da dupla a entrar em campo é o Inter. O colorado recebe o América de Cali, da Colômbia, no Beira-Rio. O jogo ocorre às 19h15min, e terá transmissão da Fox Sports, com narração de Marco de Vargas e comentários de Paulo Calçade, Zinho e Fernanda Colombo.

Para os gremistas, que jogam às 21h30min, contra a Universidad Católica, no Chile, a situação é um pouco diferente. O Tricolor terá sua partida transmitida pelo sinal aberto do SBT, mas, no RS, o jogo só será disponibilizado na TV para Porto Alegre. Fora da capital, o SBT transmitirá Bolívar e Palmeiras.

No entanto, no interior, os torcedores que desejam acompanhar o jogo pelo SBT devem acessar o site da emissora, que transmitirá ao vivo o duelo entre Grêmio e U. Católica.

Nas operadoras de TV, o jogo será transmitido pelo Band Sports (Conmebol TV), para assinantes da Sky e Claro.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica