PUBLICIDADE
9 - coronavírus

Melhorias

Apesar da obra estar finalizada, a pandemia impossibilita o retorno das atividades

Publicado em 16/09/2020.

Por:



11 - Em Cena - Centro de dança

A Paróquia Nossa Senhora da Paz, de Seberi, foi desafiada neste ano a reformar o Centro Catequético da paróquia. Com contribuições da comunidade e empenho da paróquia, as obras foram finalizadas, mas por conta da pandemia do novo coronavírus, a catequese teve de ser adiada.

Segundo o sacerdote Evandro Lazzaretti, a estrutura do prédio era antiga e desgastada pelo tempo, e nunca tinha passado por reformas. Por isso, com o intuído de arrecadar fundos e remodelar o local, a paróquia organizou uma ação entre amigos e em janeiro desse ano as obras iniciaram. “As reformas foram finalizadas em março, quando estava previsto o início da catequese, contudo, com a chegada da pandemia, o Centro Catequético ainda não pôde ser usado. E neste ano não temos previsão de retornar às atividades. Em comum acordo com os pais dos catequizandos decidimos em cancelar a catequese em 2020”, comenta.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica