PUBLICIDADE
09 - Consulta Popular

Política

Partido ainda fechou coligação com o PDT no município

Publicado em 17/09/2020, última alteração em: 17/09/2020 14:28.

Por:



11 - URI Vestibular

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Seberi definiu em sua convenção realizada na noite da terça-feira, 15, lançar os nomes do atual prefeito de Seberi, Cleiton Bonadiman, como candidato a prefeito, e de Adilson Balestrin, como candidato a vice-prefeito, nas eleições deste ano. 

Os dois indicados integram o MDB seberiense. O partido ainda fechou aliança com o PDT, na coligação que irá disputar a prefeitura em 15 de novembro. Os partidos também definiram candidatos a vereador, que você confere abaixo. 

MDB – Adalberto Pegoraro, João dos Santos Lopes, Ismael Marcos Karpinski, Ozeias Paulo Borges, Marcio Antônio de Camargo, Jânio Guilherme Queiroz Barrea, Diomar Rossetto Barbosa, Luis Carlos Silva Fortes, Lauro Queiroz de Souza, Tania Maria Bottan Lorencetti, Marci Terezinha de Queiroz Souza, Mara de Araújo Falcão, Maria Marlene do Prado e Leila Claudia Hageman.

PDT – Antônio da Silva Saldanha, Adão Ivanor do Prado, Júlio Gonchoroski, Evanir Gonçalves Fortes Leite e Salete Regina Guerra.

*Mais informações políticas você acompanha em nossas edições impressas.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel