Política

Aliança conta com a união de PDT, PT e Progressistas para a disputa do Executivo

Publicado em 18/09/2020, última alteração em: 18/09/2020 12:20.

Por:



11 - Razia

A coligação que une os partidos PDT, PT e Progressistas para a disputa da Prefeitura de Caiçara definiu os candidatos. As indicações são ambas de representantes do PDT, sendo Daniel dos Santos como candidato a prefeito, e Dirceu Stefanello como candidato a vice-prefeito. 

A coligação das siglas caiçarenses também possui 22 candidatos para as nove vagas na Câmara de Vereadores, representando o PDT e PT. O Progressistas não definiu candidatos para a disputa do Legislativo.

Confira a relação de candidatos para a Câmara de Vereadores de Caiçara da coligação

PDT – Josanete Stefanello dos Santos, Valdir Antônio Marchioro, Tailine Bertó, Maria Gessi Neis, Raul Stefanello, Ana Cristina Devitte, Dirceu Luiz Frizon, Gélio Antônio de Almeida, Jorge Luiz Ruviaro, Ilson dos Santos, Erivelton Paulo da Silva Rubin, Adenilson da Rosa, Maria Izabel Posser Marques e Ana Cristina Scheeren.

PT – Olivo Francisco Bonatti, Sidnei Strack, Jorge Domingos Liberalesso, Gilberto Ulrich de Oliveira, Olando José Puhl, Lizete Piton Ceolin, Claudete Maria Lazarotto e Vanda Sarzi Sartori da Silva.

 

*A cobertura política completa você confere nas edições impressas do AU.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel