Política

Partidos aprovaram não apoiar nenhuma das três chapas que disputam a prefeitura caiçarense

Publicado em 18/09/2020.

Por:



11 - URI Vestibular

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) e o Partido Democrata (DEM) de Caiçara definiram pela neutralidade nas eleições municipais deste ano. Diferente do que foi informado à reportagem do AU, as duas siglas não apoiam nenhuma das três chapas que disputam a prefeitura do município neste ano. 

Conforme o presidente do PSB caiçarense, Fernando Stefanelo, "o PSB de Caiçara não está coligado com nenhuma chapa para a majoritária no município. Desta forma, não há apoio para nenhuma coligação. Cada filiado poderá se manifestar de forma independente", destaca Stefanelo. 

Na mesma linha, o presidente do DEM, Elton Roberto Trevisol, também cita a liberdade dada aos filiados do partido em votar como julgarem em 15 de novembro. "O partido está neutro nessa eleição e os filiados estão livres para apoiar quem quiserem", ressalta Trevisol.

*A cobertura completa sobre a política regional você confere nas edições impressas do AU

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel