Futsal

Jogando fora de casa, Guarani e Afucs foram derrotados para ACBF e AMF, respectivamente; confira os próximos jogos

Publicado em 18/09/2020.

Por:



11 - URI Vestibular

A sexta-feira, 18, não foi de bons resultados para as equipes da região na Liga Gaúcha, a elite do futsal estadual. Nas duas partidas da noite, Guarani e Afucs sofreram derrotas atuando longe de seus domínios.

No jogo de estreia da Afucs na competição, o time seberienses largou bem contra a AMF, em Marau, e chegou a abrir 2 a 0 no placar logo no início do jogo, com gol de Xande e um gol contra. Porém, a forte equipe da casa pouco a pouco foi dominando a partida e acabou vencendo pelo placar de 5 a 2.

Já o Guarani, que enfrentou a ACBF, em Carlos Barbosa, teve mais dificuldades. Pressionado do primeiro ao último minuto, o time de Marquinhos Nascimento não conseguiu desenvolver seu jogo. Saiu perdendo e, apesar de conseguir o empate com Eric, sofreu mais gols na sequência e terminou o jogo derrotado por 4 a 1.

Os próximos compromissos dos times da região são na semana que vem. Na quarta-feira, 24, a Afucs recebe o Atlântico, de Erechim, a partir das 20 horas. Já o Guarani volta às quadras no sábado, 26, contra o Guarany, de Espumoso, em Frederico Westphalen, a partir das 20 horas.

COMENTÁRIOS

Os comentários no site não são moderados e são de inteira responsabilidade de seus autores. Utilize este espaço com elegância e responsabilidade. Ofensas pessoais e palavras de baixo calão serão excluídas.
PUBLICIDADE
13 - Dedetização Daniel
PUBLICIDADE
13 - Zooclínica